PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Anacom expõe espectrômetros utilizados em análise de ligas

Publicado em 26/04/2018 - 16:14  

Thumb post image

A fabricante de espectrômetros Anacom expõe na Metalurgia os equipamentos utilizados no controle de qualidade das ligas metálicas em fundições e fabricantes de peças metálicas e no recebimento de matéria-prima. Os equipamentos são compactos, fáceis de operar e contam com tecnologia avançada e componentes confiáveis e certificados, atendendo as necessidades do mercado nacional de fundição e beneficiamento de metais. O processo produtivo conta com técnicas voltadas para reduzir o impacto no uso de recursos do processo produtivo como energia e matérias-primas e redução de rejeitos.

A empresa tem um histórico de inovação, sendo pioneira no desenvolvimento do Bill-OES, equipamento que analisa materiais não-ferrosos. Mais tarde evoluiu para a versão B2 com novo design, mais compacto e calibrado com padrões internacionais. A evolução seguinte o B2 Advanced criado para analisar materiais -ferrosos e suas ligas, incluindo determinações precisas de enxofre, fósforo e carbono.

A Anacom Científica é a única fabricante de espectrômetros de emissão óptica da América Latina. Conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, superando a marca de 200 equipamentos instalados. Oferece suporte em especificações, operacionalidade, logística, instalação, treinamento, garantia e prestação de serviço e peças durante e pós-garantia.

Saiba mais: www.anacomci.com.br