PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Shimadzu expõe instrumentos analíticos e de medição para diversas indústrias

Publicado em 08/08/2018 - 16:15  

Thumb post image

A ampla linha de instrumentos analíticos indispensáveis para pesquisa, desenvolvimento e controle de qualidade em diferentes segmentos estará em evidência no estande da Shimadzu na Metalurgia. Essa linha de instrumentos inclui cromatógrafos, espectrômetros, sistemas de análise elementar e de superfície. Além disso, dispõe de equipamentos para testes físicos com alta precisão e tecnologia de medição que são essenciais para o desenvolvimento e qualidade do produto.

A Shimadzu Corporation está estruturada em quatro principais áreas de negócios: instrumentos de análise e de medição, aparelhos médicos, equipamentos para aeronáutica e industriais. Atende as indústrias de materiais cerâmicos, mineração e metais, análises clínicas e forense, materiais eletroeletrônicos, meio ambiente, alimentos e bebidas, automotivo e máquinas, petroquímica e química, farmacêutica, polímeros e plásticos, aeronáutica, aeroespacial, combustíveis e energia, biomateriais, biotecnologia e nanotecnologia.

Sobre a empresa

Fundada em 1875 por Genzo Shimadzu, em Kyoto, no Japão, a Shimadzu Corporation iniciou as atividades com a fabricação de instrumentos para análises físicas e químicas. Com o passar dos anos evoluiu para as divisões de instrumentos de análise e de medição, aparelhos médicos, equipamentos para aeronáutica e industriais. Hoje está presente em mais de 100 países com mais de 10 mil colaboradores. No Brasil, a Shimadzu atua desde 1988, contribuindo com a ciência e tecnologia no país, agregando inovação e alta tecnologia nas áreas médicas e de instrumentação analítica.

Perfil do expositor: http://metalurgia.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=6932&name=shimadzu
Saiba mais: www.shimadzu.com.br