PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Servtherm expõe o sistema Digitherm para controle digital da operação dos fornos de indução

Publicado em 24/08/2018 - 11:30  

Thumb post image

O controlador digital da operação dos fornos de indução Digitherm é o destaque da Servtherm em seu estande na Metalurgia. Desenvolvido com tecnologia de ponta, esse gerenciador de fusão evita o sobreaquecimento da carga de metal líquido, resultando na redução de custos e melhor resultado metalúrgico. O Digitherm permite um controle efetivo de produção por meio de registros eletrônicos de carga, de manutenção pelo registro eletrônico de parâmetros elétricos, condições de operação e registro de falhas do sistema e possibilita o diagnóstico remoto por meio de link de internet, acelerando o diagnóstico de falhas.

A Servtherm dispõe de linha completa de fornos de fusão, aquecimento por indução, vendas de peças de reposição, serviços de reformas para fornos de todas as marcas e assistência técnica. Com sede em Joinville e unidade no México, atende todo o mercado brasileiro e América Latina, e mantém parceria com a alemã Otto Junker, líder no mercado europeu.

A empresa atua no mercado brasileiro de indução, desde 1996. Iniciou as atividades com reforma de cabos e pequenas bobinas de fusão por indução e, a partir dos anos 2000, ampliou a atuação para a fabricação de equipamentos de fusão e aquecimento por indução, e serviços de assistência técnica e montagem e remontagem de sistemas nos clientes. Em 2004, firmou parceria com a Otto Junker da Alemanha, um dos maiores e mais tradicionais fabricantes mundiais de equipamentos de indução, para comercialização e fabricação de equipamentos de indução, para a comercialização e fabricação de equipamentos de vazamento, espera e fusão por indução, de até 30 MW, com tecnologia europeia de ponta.

Perfil do expositor: http://metalurgia.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=8556&name=serv-therm
Saiba mais: www.servtherm.com.br