PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

ABIFA inicia as comemorações dos seus 50 anos à frente do setor de fundição no Brasil

Publicado em 29/08/2018 - 10:15  

Thumb post image

A ABIFA – Associação Brasileira de Fundição estará na Metalurgia 2018, onde divulgará a sua atuação de representatividade do setor desde 1969. Nestes quase 50 anos, compromete-se com o desenvolvimento das empresas de fundição em todo o território nacional, intercedendo junto a órgãos do governo em prol de políticas econômicas e sociais que favoreçam toda a cadeia de fundição.

Para a promoção do desenvolvimento comercial do setor, a ABIFA mantém um estreito relacionamento com câmaras setoriais e entidades de classe que representam os interesses dos potenciais compradores de fundidos no Brasil e no exterior, sendo um dos membros do BRICS Foundry Association – BFA.

Nesta edição da Metalurgia, a entidade também divulgará o CONAF e FENAF 2019 – Feira e Congresso Latino-Americano de Fundição, que acontece em setembro do próximo ano, em São Paulo (SP). Na ocasião, por conta da comemoração dos 50 anos da ABIFA, o evento também compreenderá o BRICS Foundry Forum – Fórum de Fundição dos países do bloco BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Visite o estande e confira também a última edição da revista Fundição & Matérias-Primas, a revista oficial da Associação Brasileira de Fundição. Nela tem uma matéria especial da Metalurgia, com os destaques de alguns expositores da feira.

Perfil do expositor: http://metalurgia.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=6150&name=abifa

Saiba mais: www.abifa.org.br