PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Inductotherm lança sistema desenvolvido para fundir metais preciosos

Publicado em 02/09/2018 - 21:30  

Thumb post image

O destaque no estande da Inductotherm na Metalurgia é o sistema especialmente projetado para fundir pequenas quantidades de metal. O equipamento está preparado para fundir metais preciosos, não-ferrosos e ferrosos, e pode ser fornecido com fornos “SPO” (single push out) ou “Mini-Melt” acoplados.

Os demais sistemas de indução flexíveis, inovadores, de alta qualidade e desempenho, também serão divulgados no estante da empresa. A Inductotherm está presente no Brasil desde 1972, com a fabricação de sistemas completos de indução para fusão, tratamento térmico, forja e solda de tubos, utilizados nas mais diversas aplicações da indústria metalúrgica e processamento de metais.

Além da fábrica no país, dispõe de estrutura de suporte de serviços e assistência técnica especializada, serviços de tratamento térmico por indução, com departamento de desenvolvimento e controle da qualidade. No Brasil, a empresa tem como foco liderar o mercado de processos de indução, fornecendo sistemas flexíveis, inovadores e de alta qualidade para atender as necessidades dos clientes, por meio de sistemas padronizados ou customizados.

O Grupo Inductotherm oferece a mais avançada tecnologia em equipamentos de indução para processamento térmico utilizados em fusão, aquecimento, tratamento térmico, forja, galvanização, revestimento, corte e solda de metais, entre outros processos. Reúne 40 empresas, com 38 fábricas estrategicamente localizadas em 19 países.

Perfil do expositor: http://metalurgia.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=6097&name=inductotherm

Saiba mais: www.inductothermgroup.com.br