PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Metalurgia na web - fontes diversas

Publicado em 04/09/2018 - 11:02  

Thumb post image

Fazer Aqui (Joinville-SC)

02/09/2018 23:00:57

Metalurgia 2018 - Congresso de fundição está direcionado aos desafios da indústria 4.0
Editoria/Coluna/Seção/Autor: fazeraqui

Um dos temas mais comentados atualmente no meio industrial, em todo o mundo, está no debate central do Cintec 2018 Fundição. A conferência de abertura ?Os desafios da fundição 4.0?, dia 18 de setembro, às 19h, será conduzida pelo consultor Luis Carlos Guedes. O evento é organizado pela Unisociesc e acontece simultâneo a feira.
Metalurgia 2018 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços começa no dia 18 de setembro (Fotos: Divulgação)
As palestras técnicas estão divididas por macrotemas e começam com ?Novas Tecnologias e Inovação Industrial?, dia 18.
Às 16h, Cristiano José Piletti, da ArcelorMittal Vega, apresenta ?Indústria 4.0 aplicada à gestão de ativos - Estudo de caso ArcelorMittal Vega?.
Às 16h40, Claudio Fernandes de Castro, da Schaeffler Brasil, destaca ?Novas Tecnologias no Processo Industrial e a Industria 4.0 - Cases?.
Às 17h20, Fernando Mauri, da Inductotherm Group Brasil, aborda ?Novas tecnologias no processo de fusão por indução para fundição e a Indústria 4.0?.
O segundo dia (19/9) é voltado para ?Eficiência Industrial?.
Às 16h, Marcelo Francisco Pinto, da PPI Multitask, aborda ?Fazendo acontecer a Indústria 4.0 no Brasil?.
Às 16h45, Vicente Marcello Massaroti, da Vtech, apresenta ?Novas tecnologias na metrologia óptica aplicadas na produção de peças fundidas, uma visão mundial?.
Às 17h30, Luiz Roberto Galhardo Egreja, da 3S Dassault Systems, fala sobre ?O renascimento industrial - Desafios e oportunidades no mercado da fundição?.
A programação se encerra com Marco Aurélio Wobeto Meller, da WEG, destacando ?A viabilidade do uso de energia eólica em plantas industriais?.
O último dia do congresso (20/9) é voltado para ?Manufatura Avançada?.
Às 16h, Ana Carolina Franco, da Elipse Software, apresenta ?Novas tecnologias em sistemas supervisionados aplicados a indústria 4.0?.
Às 16h45, Camilo Bento Carletti, da Cartepillar, fala dos ?Desafios da inserção do conceito de indústria 4.0 no setor de fundição?.
Às 17h30, José Retorta Garcia, da ABB, demonstra ?Robots Colaborativos e Sistemas de Inspeção?.
A programação encerra-se às 18h15, com Adrian Lucas Los, da WEG, abordando ?Metodologias para redução de perdas em fornos elétricos à indução?.
A programação é complementada por minicursos.
Nos dias 18 e 19, das 8h às 12h, as opções são ?Inovações em gestão de sistemas de areia verde no processo de fundição?, com Marcelo Medeiros, Adriano Koerich e Edervaldo Silva, da Calriant, e ?Inovações tecnológicas em ferramentas de corte para usinagem de ferros fundidos?, com Aldeci Vieira Santos, da Sandvik.
Nos dias 21 e 21, a programação contempla ?Aglomerantes químicos de fundição?, com Roberto Lopes Castro, da Foseco, e ?Manutenção de fornos a indução e operação em fornos a indução?, com Ademir de Figueiredo, da Inductotherm Group do Brasil.
SERVIÇO:
O quê: Metalurgia 2018 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: 14h às 21h
Local: Pavilhões Expoville - Joinville - SC
Organização: Messe Brasil - www.metalurgia.com.br
(Por Simone Hülse Feuser - Assessoria de Comunicação - Messe Brasil)


Noticenter (Blumenau-SC)

03/09/2018 12:00:00

Noticenter - Em Joinville, congresso de fundição está direcionado aos desafios da Indústria 4.0
Palestras estão divididas em macrotemas do setor

Um dos temas mais comentados atualmente no meio industrial, em todo o mundo, está no debate central do CINTEC 2018 Fundição.
A conferência de abertura ?Os desafios da fundição 4.0?, dia 18 de setembro, às 19h, será conduzida pelo consultor Luis Carlos Guedes.
O evento é organizado pela Unisociesc e acontece simultâneo a feira.
As palestras técnicas estão divididas por macrotemas e começam com Novas Tecnologias e Inovação Industrial, dia 18.
Às 16h, Cristiano José Piletti, da ArcelorMittal Vega, apresenta ?Indústria 4.0 aplicada à gestão de ativos - Estudo de caso ArcelorMittal Vega?.
Às 16h40, Claudio Fernandes de Castro, da Schaeffler Brasil, destaca ?Novas Tecnologias no Processo Industrial e a Industria 4.0 - Cases?.
Às 17h20, Fernando Mauri, da Inductotherm Group Brasil, aborda ?Novas tecnologias no processo de fusão por indução para fundição e a Indústria 4.0?.
O segundo é voltado para Eficiência Industrial.
Às 16h, Marcelo Francisco Pinto, da PPI Multitask, aborda ?Fazendo acontecer a Indústria 4.0 no Brasil?.
Às 16h45, Vicente Marcello Massaroti, da Vtech, apresenta ?Novas tecnologias na metrologia óptica aplicadas na produção de peças fundidas, uma visão mundial?.
Às 17h30, Luiz Roberto Galhardo Egreja, da 3S Dassault Systems, fala sobre ?O renascimento industrial - Desafios e oportunidades no mercado da fundição?.
A programação encerra com Marco Aurélio Wobeto Meller, da WEG, destacando ?A viabilidade do uso de energia eólica em plantas industriais?.
O último dia do congresso é voltado para Manufatura Avançada.
Às 16h, Ana Carolina Franco, da Elipse Software, apresenta ?Novas tecnologias em sistemas supervisionados aplicados a indústria 4.0?.
Às 16h45, Camilo Bento Carletti, da Cartepillar, fala dos ?Desafios da inserção do conceito de indústria 4.0 no setor de fundição?.
Às 17h30, José Retorta Garcia, da ABB, demonstra ?Robots Colaborativos e Sistemas de Inspeção?.
A programação encerra às 18h15, com Adrian Lucas Los, da WEG, abordando ?Metodologias para redução de perdas em fornos elétricos à indução?.
Serviço
Metalurgia 2018 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: 14h às 21h
Local: Pavilhões Expoville - Joinville
Organização: Messe Brasil


Simpesc (Joinville-SC)

03/09/2018 10:00:07

CONGRESSO DE FUNDIÇÃO está direcionado aos desafios da indústria 4.0
Editoria/Coluna/Seção/Autor: Maris
Um dos temas mais comentados atualmente no meio industrial, em todo o mundo, está no debate central do CINTEC 2018 Fundição. A conferência de abertura ?Os desafios da fundição 4.0?, dia 18 de setembro, às 19h, será conduzida pelo consultor Luis Carlos Guedes. O evento é organizado pela Unisociesc e acontece simultâneo a feira.
As palestras técnicas estão divididas por macrotemas e começam com ?Novas Tecnologias e Inovação Industrial?, dia 18. Às 16h, Cristiano José Piletti, da ArcelorMittal Vega, apresenta ?Indústria 4.0 aplicada à gestão de ativos - Estudo de caso ArcelorMittal Vega?. Às 16h40, Claudio Fernandes de Castro, da Schaeffler Brasil, destaca ?Novas Tecnologias no Processo Industrial e a Industria 4.0 - Cases?. Às 17h20, Fernando Mauri, da Inductotherm Group Brasil, aborda ?Novas tecnologias no processo de fusão por indução para fundição e a Indústria 4.0?.
O segundo dia (19/09) é voltado para ?Eficiência Industrial?. Às 16h, Marcelo Francisco Pinto, da PPI Multitask, aborda ?Fazendo acontecer a Indústria 4.0 no Brasil?. Às 16h45, Vicente Marcello Massaroti, da Vtech, apresenta ?Novas tecnologias na metrologia óptica aplicadas na produção de peças fundidas, uma visão mundial?. Às 17h30, Luiz Roberto Galhardo Egreja, da 3S Dassault Systems, fala sobre ?O renascimento industrial - Desafios e oportunidades no mercado da fundição?. A programação encerra com Marco Aurélio Wobeto Meller, da WEG, destacando ?A viabilidade do uso de energia eólica em plantas industriais?.
O último dia do congresso (20/09) é voltado para ?Manufatura Avançada?. Às 16h, Ana Carolina Franco, da Elipse Software, apresenta ?Novas tecnologias em sistemas supervisionados aplicados a indústria 4.0?. Às 16h45, Camilo Bento Carletti, da Cartepillar, fala dos ?Desafios da inserção do conceito de indústria 4.0 no setor de fundição?. Às 17h30, José Retorta Garcia, da ABB, demonstra ?Robots Colaborativos e Sistemas de Inspeção?. E a programação encerra às 18h15, com Adrian Lucas Los, da WEG, abordando ?Metodologias para redução de perdas em fornos elétricos à indução?.
A programação é complementada ainda por Minicursos. Nos dias 18 e 19, das 8h às 12h, as opções são ?Inovações em gestão de sistemas de areia verde no processo de fundição?, com Marcelo Medeiros, Adriano Koerich e Edervaldo Silva, da Calriant, e ?Inovações tecnológicas em ferramentas de corte para usinagem de ferros fundidos?, com Aldeci Vieira Santos, da Sandvik. Nos dias 21 e 21, a programação contempla ?Aglomerantes químicos de fundição?, com Roberto Lopes Castro, da Foseco, e ?Manutenção de fornos a indução e operação em fornos a indução?, com Ademir de Figueiredo, da Inductotherm Group do Brasil.
Serviço
Metalurgia 2018 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: 14h às 21h
Local: Pavilhões Expoville - Joinville - SC
Organização: Messe Brasil - www.metalurgia.com.br
Fonte: Messe Brasil


CPGás (São Paulo-SP)

31/08/2018 12:00:00

Metalurgia – Joinville Set/2018
A qualificação dos visitantes da Metalurgia é uma das principais razões do sucesso do evento. Profissionais com alto conhecimento técnico e poder de decisão; 72% dos visitantes têm envolvimento direto com a compra e 20% tem poder de decisão final. Isso faz com que o volume de negócios aumente, superando as expectativas dos expositores.

A maioria dos visitantes atua na produção das empresas, na sequência vêm as áreas de manutenção, vendas, administrativas e financeiras, compras, projetos de produtos, pesquisas e desenvolvimento, entre outros. A maioria dos visitantes é do setor de fundição (28%), seguido pelos setores: automotivo (14%), engenharia (8%) e outros.

Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Forjaria, Alumínio e Serviços

Edição: 11ª
Data:
Horário:
Local: Pavilhões da Expoville | Rua quinze de novembro, 4350 |Joinville-SC | Brasil
Abrangência: Internacional
Frequência: Bienal
Organização: Messe Brasil
Infraestrutura do evento

Pavilhões: 21mil m²
Estacionamento para 5 mil veículos
11.400 m² de vão livre com 10,5m de pé direito
Energia: até 2.500kVA com pontos de 10 em 10 metros no piso
Telefonia: 320 pontos distribuídos de 10 em 10 metros
Auditório com ar-condicionado para 500 pessoas
Acessibilidade
Ambiente climatizado e Wi-Fi
A Metalurgia é uma realização da Associação Brasileira de Fundição (Abifa), com organização da Messe Brasil.

Como chegar – Avião

Voos regulares TAM, GOL, TRIP e AZUL até Joinville
Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville: O Aeroporto de Joinville é um dos maiores da Região Sul. Está localizado a 13 km do centro da cidade, a 75 km do Aeroporto de Navegantes, a 110 km do Aeroporto de Curitiba e a 163 km do Aeroporto de Florianópolis.
Como chegar – Carro

De Florianópolis (SC) a Joinville, são 195 km pela BR-101, direção norte.
De Curitiba (PR) a Joinville, são 140 km pela BR-376, direção sul, seguindo na mesma direção.
De Porto Alegre (RS) até Joinville, são 722 km pela BR-290 virando à esquerda na BR-101 (ver acima o percurso Florianópolis – Joinville).


VivaBem (Joinville-SC)

31/08/2018 14:00:00

Metalurgia 2018
18/09 até 21/09 de 2018
Local: Expoville
Site: messebrasil.com.br
Feira e Congresso Internacional de Tecnologia em Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços.


Feiras Industriais (São Paulo-SP)

03/09/2018 00:00:00

Congresso de fundição está direcionado aos desafios da indústria 4.0

Um dos temas mais comentados atualmente no meio industrial, em todo o mundo, está no debate central do CINTEC 2018 Fundição. A conferência de abertura "Os desafios da fundição 4.0", dia 18 de setembro, às 19h, será conduzida pelo consultor Luis Carlos Guedes. O evento é organizado pela Unisociesc e acontece simultâneo a feira.

As palestras técnicas estão divididas por macrotemas e começam com "Novas Tecnologias e Inovação Industrial", dia 18. Às 16h, Cristiano José Piletti, da ArcelorMittal Vega, apresenta "Indústria 4.0 aplicada à gestão de ativos – Estudo de caso ArcelorMittal Vega". Às 16h40, Claudio Fernandes de Castro, da Schaeffler Brasil, destaca "Novas Tecnologias no Processo Industrial e a Industria 4.0 – Cases". Às 17h20, Fernando Mauri, da Inductotherm Group Brasil, aborda "Novas tecnologias no processo de fusão por indução para fundição e a Indústria 4.0".

O segundo dia (19/09) é voltado para "Eficiência Industrial". Às 16h, Marcelo Francisco Pinto, da PPI Multitask, aborda "Fazendo acontecer a Indústria 4.0 no Brasil". Às 16h45, Vicente Marcello Massaroti, da Vtech, apresenta "Novas tecnologias na metrologia óptica aplicadas na produção de peças fundidas, uma visão mundial". Às 17h30, Luiz Roberto Galhardo Egreja, da 3S Dassault Systems, fala sobre "O renascimento industrial - Desafios e oportunidades no mercado da fundição". A programação encerra com Marco Aurélio Wobeto Meller, da WEG, destacando "A viabilidade do uso de energia eólica em plantas industriais".

O último dia do congresso (20/09) é voltado para "Manufatura Avançada". Às 16h, Ana Carolina Franco, da Elipse Software, apresenta "Novas tecnologias em sistemas supervisionados aplicados a indústria 4.0". Às 16h45, Camilo Bento Carletti, da Cartepillar, fala dos "Desafios da inserção do conceito de indústria 4.0 no setor de fundição". Às 17h30, José Retorta Garcia, da ABB, demonstra "Robots Colaborativos e Sistemas de Inspeção". E a programação encerra às 18h15, com Adrian Lucas Los, da WEG, abordando "Metodologias para redução de perdas em fornos elétricos à indução".

A programação é complementada ainda por Minicursos. Nos dias 18 e 19, das 8h às 12h, as opções são "Inovações em gestão de sistemas de areia verde no processo de fundição", com Marcelo Medeiros, Adriano Koerich e Edervaldo Silva, da Calriant, e "Inovações tecnológicas em ferramentas de corte para usinagem de ferros fundidos", com Aldeci Vieira Santos, da Sandvik. Nos dias 21 e 21, a programação contempla "Aglomerantes químicos de fundição", com Roberto Lopes Castro, da Foseco, e "Manutenção de fornos a indução e operação em fornos a indução", com Ademir de Figueiredo, da Inductotherm Group do Brasil.

Serviço

Metalurgia 2018 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: 14h às 21h

Local: Pavilhões Expoville – Joinville – SC

Organização: Messe Brasilmetalurgia.com.br


Mídia Offer (Joinville-SC)

31/08/2018 11:00:00

METALURGIA 2018
Quando TER De 18 Setembro, 2018 a 21 Setembro, 2018 - 08:00 - 18:00

Sobre
Confira os eventos / palestras e conteúdos que complementam a Metalurgia 2018
Aperfeiçoe-se no inédito ESPAÇO PORTAL DO AQUECIMENTO INDUSTRIAL, com mais de 15 palestras gratuitas sobre tecnologias térmicas para área de forjarias, siderurgia, fundição, conformação e estampagem, solda, usinagem, tratamento térmico e gestão.

Participe também do Congresso Técnico com empresas como ABB, Caterpillar, Schaeffler, ArcellorMittal Vega, 3DS - Dassault e WEG, com relevantes temas como Fundição 4.0 e diversas aplicações da Indústria 4.0 na metalurgia, renascimento industrial, robôs colaborativos e metrologia.

WorkShop dos Expositores , com informações e aplicações práticas de novas tecnologias , produtos e serviços. Palestras Gratuitas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

WORKSHOP EXPOSITORES
Grade de Palestras Gratuitas ministradas pelos expositores da feiras com apresentações técnicas de produtos, serviços e tecnologias.
QUEM EXPÕE
Setores em Exposição

Entidades e Publicações Técnicas
Equipamentos para Laboratórios (Metalografia, Ensaios e Metrologia)
Equipamentos para Ventilação Industrial
Equipamentos de Soldagem
Forjados
Fornos
Fundidos (Aço, Ferro Fundido e Metais não Ferrosos)
Instituições de Ensino e Pesquisa
Máquinas e Equipamentos para Fundição
Matérias-primas e Insumos
Modelos e Modelação
Movimentação de Cargas
Recursos para Moldagem
Segurança do trabalho e EPIs
Software e Sistemas de Controle
Tratamento de Efluentes
Tratamento Térmico e de Superfície


Feiras Industriais (São Paulo-SP)

03/09/2018 00:00:00

Congresso de fundição está direcionado aos desafios da indústria 4.0
Um dos temas mais comentados atualmente no meio industrial, em todo o mundo, está no debate central do CINTEC 2018 Fundição. A conferência de abertura "Os desafios da fundição 4.0", dia 18 de setembro, às 19h, será conduzida pelo consultor Luis Carlos Guedes. O evento é organizado pela Unisociesc e acontece simultâneo a feira.
As palestras técnicas estão divididas por macrotemas e começam com "Novas Tecnologias e Inovação Industrial", dia 18. Às 16h, Cristiano José Piletti, da ArcelorMittal Vega, apresenta "Indústria 4.0 aplicada à gestão de ativos - Estudo de caso ArcelorMittal Vega". Às 16h40, Claudio Fernandes de Castro, da Schaeffler Brasil, destaca "Novas Tecnologias no Processo Industrial e a Industria 4.0 - Cases". Às 17h20, Fernando Mauri, da Inductotherm Group Brasil, aborda "Novas tecnologias no processo de fusão por indução para fundição e a Indústria 4.0".
O segundo dia (19/09) é voltado para "Eficiência Industrial". Às 16h, Marcelo Francisco Pinto, da PPI Multitask, aborda "Fazendo acontecer a Indústria 4.0 no Brasil". Às 16h45, Vicente Marcello Massaroti, da Vtech, apresenta "Novas tecnologias na metrologia óptica aplicadas na produção de peças fundidas, uma visão mundial". Às 17h30, Luiz Roberto Galhardo Egreja, da 3S Dassault Systems, fala sobre "O renascimento industrial - Desafios e oportunidades no mercado da fundição". A programação encerra com Marco Aurélio Wobeto Meller, da WEG, destacando "A viabilidade do uso de energia eólica em plantas industriais".
O último dia do congresso (20/09) é voltado para "Manufatura Avançada". Às 16h, Ana Carolina Franco, da Elipse Software, apresenta "Novas tecnologias em sistemas supervisionados aplicados a indústria 4.0". Às 16h45, Camilo Bento Carletti, da Cartepillar, fala dos "Desafios da inserção do conceito de indústria 4.0 no setor de fundição". Às 17h30, José Retorta Garcia, da ABB, demonstra "Robots Colaborativos e Sistemas de Inspeção". E a programação encerra às 18h15, com Adrian Lucas Los, da WEG, abordando "Metodologias para redução de perdas em fornos elétricos à indução".
A programação é complementada ainda por Minicursos. Nos dias 18 e 19, das 8h às 12h, as opções são "Inovações em gestão de sistemas de areia verde no processo de fundição", com Marcelo Medeiros, Adriano Koerich e Edervaldo Silva, da Calriant, e "Inovações tecnológicas em ferramentas de corte para usinagem de ferros fundidos", com Aldeci Vieira Santos, da Sandvik. Nos dias 21 e 21, a programação contempla "Aglomerantes químicos de fundição", com Roberto Lopes Castro, da Foseco, e "Manutenção de fornos a indução e operação em fornos a indução", com Ademir de Figueiredo, da Inductotherm Group do Brasil.
Serviço
Metalurgia 2018 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínio e Serviços
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: 14h às 21h
Local: Pavilhões Expoville - Joinville - SC
Organização: Messe Brasil - www.metalurgia.com.br


Mídia Offer (Joinville-SC)

03/09/2018 00:00:00

Eventos entre 03/09/2018 e 03/12/2018 | Mídia Offer
Eventos entre 03/09/2018 e 03/12/2018 | Mídia Offer
Navegação Principal Menu Pesquisar
Facebook Linkedin Twitter Instagram Google Plus Cadastre-se Entre Área do anunciante
Início Empresas Eventos Artigos Cupons Anuncie Blog Contato
Cadastre-se Entre Área do anunciante
Início Empresas Eventos Artigos Cupons Anuncie Blog Contato
Busca
Palavra-chave
onde
Busca
Eventos entre 03/09/2018 e 03/12/2018
Exibindo 5 de 5 resultados
Lista Mapa Relevância Distância Alfabética Popular Próximos Filtrar
Categorias 0
eventos e feiras 5
Localidades 0
Brasil 5 Santa Catarina 5 Joinville 5 Bom Retiro 1 Bucarein 1 Centro 1 Glória 1 Saguaçu 1
Data
Qualquer Data Hoje Esta semana Neste final de semana Este mês
Outra Data
a
Atualizar Busca
41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
em eventos e feiras
Universidade da Região de Joinville, em Joinville-SC, de 2 a 8 de setembro de 2018 Tema: Desigualdades, gêneros e comunicação
Univille
Rua Paulo Malschitzki, 10 - Zona Industrial Norte
Bom Retiro, Joinville, Santa Catarina 89219-710
Brasil
Adicionar aos favoritos
Quando Hoje Termina em 08/09/2018 08:00 - 18:00
Encontro Catarinense de Escritores
em eventos e feiras
VI encontro catarinense de escritores da associação de letras "A PALAVRA"
Ielusc Saguaçu
R. Mafra, 84
Saguaçu, Joinville, Santa Catarina 89221-665
Brasil
Adicionar aos favoritos
Quando sáb De 15/09/2018 a 15/09/2018 07:30 - 18:00
METALURGIA 2018
em eventos e feiras
Grade de Palestras Gratuitas ministradas pelos expositores da feiras com apresentações técnicas de produtos, serviços e tecnologias.
Expoville
R. XV de Novembro, 4315
Glória, Joinville, Santa Catarina 89216-201
Brasil
Adicionar aos favoritos
Quando ter De 18/09/2018 a 21/09/2018 08:00 - 18:00
6º Congresso Discipulado para o Brasil
em eventos e feiras
FAMÍLIA UNIDA FAZENDO DISCÍPULOS - IGREJA MISSIONAL, AVIVADA E RELEVANTE Bem-vindo ao maior Congresso de Discipulado do Brasil!
IEADJO - Igreja Evangélica Assembléia de Deus de J
Av. Getúlio Vargas, 463
Bucarein, Joinville, Santa Catarina 89202-205
Brasil
Adicionar aos favoritos
Quando sex De 21/09/2018 a 23/09/2018 08:00 - 18:00
COB - JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
em eventos e feiras
NATAL, JOINVILLE E MANAUS SEDIARÃO OS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2018 EM NOVO FORMATO
Centro, Joinville, Santa Catarina
Brasil
Adicionar aos favoritos