PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Belec lança solução de espectrometria para análises químicas compacto com tecnologia alemã

Publicado em 17/09/2018 - 08:13  

Thumb post image

A alemã Belec lança na Metalurgia 2018 o novo analisador de metais compacto Belec Port HLC para análise química de elementos como carbono, fósforo, enxofre e nitrogênio em campo. A empresa é especializada em soluções de espectrometria, sendo o único fabricante que fornece as soluções para análise química de elementos em laboratório e no ambiente de produção. O Belec Port HLC garante performance superior por meio de seu exclusivo design de espectrômetro duplo. O equipamento dispõe de operação multi-base, não necessita de tempo de start-up, ciclo de análise de 10 segundos, operação livre de manutenção, baixa pegada e peso, baixo consumo de energia e boa relação custo-benefício.

A Belec é uma empresa alemã com estrutura familiar e equipe dinâmica de 40 profissionais. Desenvolve, produz e distribui espectrômetros de emissão óptica móveis e estacionários para análise de metais em todo o mundo. A empresa é altamente flexível no uso de ideias inovadoras, estabelece alto valor no relacionamento com os clientes e devido a sua presença em todo o mundo, assegura serviços rápidos e seguros. Os instrumentos são utilizados por indústrias dos segmentos siderúrgico, fundição, automobilístico, reciclagem, térmico, mecânico, de energia e aeronáutico.

A tecnologia permite análise rápida e precisa dos materiais de metal seja em mercadorias recebidas, durante o processo produtivo, em materiais já instalados ou em processos de reciclagem de metais.

Perfil do expositor: http://metalurgia.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=10464&name=belec

Saiba mais: www.belec.de