PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Foundry Gate destaca cadeia de suprimentos do setor de fundição

Publicado em 10/01/2018 - 11:13  

Thumb post image

Criado para consolidar informações da cadeia de suprimentos do setor de fundição, o site Foundry Gate participa da Metalurgia 2018 e divulga a sua base de dados que engloba fornecedores e consumidores de fundidos. Além de divulgar os produtos e serviços do setor e outras informações direcionadas, a equipe oferece consultorias e assessorias especializadas para o setor.

“As pesquisas no site http://foundrygate.com.br otimizam o tempo de procura de fornecedores de produtos e serviços do setor de fundição e agregados, por concentrar a maior quantidade de informações em um único ambiente”, destaca Edomar Gilberto Manske, sócio-fundador do Foundry Gate.

Sobre a empresa
O fundador da Foundry Gate tem mais de 40 anos de experiência no setor de fundição. Já atuou em consultorias em países como Itália, China, Índia, Eslováquia, Tailândia, Polônia, Turquia, Eslovênia, entre outros. Durante algum tempo Foundry Gate foi um hobby e basicamente uma ONG, mas recentemente, se tornou uma empresa financeiramente ativa. Atualmente os serviços de Foundry Gate abrangem o Brasil e todos os países do mundo com alguma relevância no setor de Fundição. A newsletter, enviada mensalmente em português e inglês, atinge em torno de 16 mil pessoas em mais de 50 países.

Perfil do expositor: http://metalurgia.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=1406&name=egm-assessoria-e-propaganda-lt...

Saiba mais: http://foundrygate.com.br