Depoimentos Expositores Metalurgia - Feira de Tecnologias para Fundições
QUERO VISITAR QUERO EXPOR
REGISTER NOW EXHIBIT

Depoimentos de quem já Participou da Metalurgia


Thiago Barros

Diretor Comercial da Saint-Gobain


A Metalurgia mostrou sua força mesmo em um momento difícil para a indústria. Estamos muito satisfeitos com o evento e otimistas com as oportunidades que surgiram nos contatos realizados. No estande, recebemos vários clientes e fizemos contatos importantes. Destaco a apresentação de um trabalho técnico sobre a utilização do Carbeto de Silício na indústria de Fundição, que atraiu vários profissionais do setor de Fundição e permitiu promover nosso produto.

Ivo Pruner - Diretor

Weld Vision


Sempre é produtivo participar da Metalurgia, pois atrai um público seleto, interessado em novos produtos e tecnologias. Nessa edição, em parceria com o Senai, promovemos o Espaço Solda em Realidade Aumentada, onde os profissionais ou alunos são treinados nas melhores condições e com o uso de tecnologia de ponta. Todos os aspectos são avaliados no computador, da ergonomia a execução adequada do processo.

Wilson Hernandes - Diretor

Diretor da Anacom Científica


Já participamos em edições anteriores e, após alguns anos longe da feira, tivemos um retorno superando a nossa expectativa. Nossa empresa atua em um mercado bem específico de equipamentos de análise de materiais para fundições e automotivo.

Reginaldo Andrade

Gerente Comercial da Euromac


Nos posicionamos como uma das empresas âncoras da feira e prestigiamos o evento da nossa região. Observamos um volume de visitas maior, comparado a edição de 2016, com qualidade técnica e busca por soluções. Registramos consultas de projetos em andamento e novas demandas que devemos consolidar a curto/médio prazo.

Rafael Minatti

Gerente Comercial da Minatti


Essa foi a nossa primeira Metalurgia com grande potencial de novos negócios e importações para desenvolver as indústrias do segmento. A feira atraiu fundições de todo o Brasil.

Fernando Marcos Consoni

Gerente de Marketing da Corsul


Essa foi nossa primeira participação na Metalurgia. Além de divulgar nossa especialidade em EPIs, apresentamos as demais soluções industriais para as fundições. Identificamos oportunidades de futuros negócios em vários estados.

Gustavo Zattar

Suprimentos Indiretos da Embraco


Avaliamos boas oportunidades em microfundidos e processos químicos. Foi produtivo participar da rodada de negócios da Fundição como comprador, para conhecer novos fornecedores e opções inovadoras de produtos no mercado.

Rafael Kozoski

KNX Alumínio


Participamos pela primeira vez da rodada de negócios da fundição e é uma oportunidade muito produtiva de acesso a fornecedores. Fazemos o contato direto com o comprador, o que encurta o caminho para chegar a pessoa certa. Estou animado com as possibilidades de negócios.

Contemp

Contemp


Oportunidade para os clientes esclarecerem as dúvidas sobre processos de tratamento térmico. “O público trouxe novas ideias e demandas de produtos que podem ser desenvolvidos

Fred Ziegler

Diretor da Ztech


São profissionais com interesse em inovações e estamos na expectativa de consolidar grandes negócios pós-feira, considerando a procura por inovação e a qualidade dos profissionais que nos visitaram.

Fernando Mauri

Gerente da Inductotherm


A líder mundial em aquecimento por indução , pondera a melhora do evento em relação à edição de 2016. "É um reflexo de que o mercado está aquecendo e que teremos boas oportunidades de negócio nos próximos meses. Além disso ficamos satisfeitos com a qualidade técnica do público, que visita o evento com objetivos claros, busca por inovação tecnologia e foco em negócios"

Mário Di Caterina - Diretor

Deumex


A Metalurgia surpreendeu pela qualidade do público. São profissionais focados em processos, equipamentos e negócios. Conseguimos contatar pelo menos cinco possibilidades de negócios em curto prazo.

Afonso Gonzaga

Presidente da ABIFA


A feira Metalurgia é um indutor de desenvolvimento, gestão, inovação e tecnologia, pois possibilita as empresas investirem na inovação tecnológica dos parques fabris.
 

APOIO INSTITUCIONAL


  • abimaq-metalurgia
  • ABAL
  • ABENDI
  • abimei-metalurgia-feira-fundição
 

PARCEIROS DE MÍDIA


  • ferramental_logo-metalurgia
  • portal-aquecimento-metalurgia
  • Foundry-gate-metalurgia
  • SiderurgiaBrasil-metalurgia
  • revista_do_aco-metalurgia
  • ipesi_metalurgia