Sobre a Metalurgia - Feira de Tecnologias para Fundição, Forjaria, Alumínio
QUERO VISITAR QUERO EXPOR
REGISTER NOW EXHIBIT
 

Todas as áreas que envolvem a metalurgia num dos maiores polos de tecnologia em fundidos

 

A Metalurgia é a única Feira do setor a reunir não apenas expositores diretamente ligados a fundição, mas também diversos que englobam a metalurgia, a exemplo de: automação e robôs, indústria 4.0, tratamento térmico e soldagem, reciclagem e EPI.

Empresas vindas de várias regiões do Brasil e do exterior, aproveitam a Metalurgia para apresentar ao mercado brasileiro, lançamentos de alta tecnologia, como a impressão 3D em metal, Fundição 4.0 e impregnação de metais. Em 2018 foram 58 novos expositores provenientes de 46 cidades.

DADOS DE 2018
  • 13 mil visitantes na Feira
  • 275 reuniões na Rodada de Negócios
  • 560 participantes do Congresso Técnico
  • 480 profissionais no Workshop, e
  • 285 no Espaço Aquecimento Industrial

 

34%

DOS VISITANTES SÃO DO ALTO ESCALÃO


30%

DE EMPRESAS COM
MAIS DE 500 FUNCIONÁRIOS


A tecnologia de ponta presente na Feira, vem trazendo cada vez mais um público interessado em novos produtos, bem como novos fornecedores. Profissionais de setores diversos, alguns de especial importância para a metalurgia como o de engenharia automotiva e fabricantes de máquinas e equipamentos, que ocupam cargos de alto escalão em suas empresas -- 34% são presidentes, diretores ou gerentes de grandes players do setor -- 30% das empresas visitantes têm mais de 500 funcionários.

Participando da Metalurgia 2020, você tem acesso a todo esse público em um ambiente propício para os negócios, realizado por quem tem o know-how de mais de 50 eventos empresariais de sucesso, em sua grande maioria do setor metalmecânico.

Isso tudo faz da Metalurgia um dos melhores investimentos de retorno rápido e comm o melhor custo benefício do setor. Atingindo um amplo público qualificado, em uma região forte, sem os inconvenientes dos grandes centros.

Essa foi a nossa primeira Metalurgia com grande potencial de novos negócios e importações para desenvolver as indústrias do segmento. A Feira atraiu fundições de todo o Brasil.

Rafael Minatti - GERENTE COMERCIAL DA MINATTI

 

VISITANTES DE

 

17 e 12

ESTADOS PAÍSES


 

Além de visitantes vindos de 17 estados brasileiros, com especial destaque para São Paulo, e de 12 países, a maioria é da região onde acontece a Feira. Um importante polo industrial com grandes fundições de peças de engenharia e empresas do setor automotivo a exemplo de:

AUDI BMW

GM TUPY

VOLTO SCRHULZ AUTOMOTIVE

LS TRACTOR e FREMAX


Organizações que demandam alta tecnologia, com constante atualização de seus processos produtivos e que estão investindo continuamente em seus parques fabris.


58
NOVOS
EXPOSITORES
EM 2018


VISITANTES DE
344
CIDADES